NOTICIAS DE JUIZ DE FORA FUNDAMENTALS EXPLAINED

noticias de juiz de fora Fundamentals Explained

noticias de juiz de fora Fundamentals Explained

Blog Article

Conjur Poucos meses depois de tribunais americanos terem concluído que a decisão do corte do Equador que condenou a Chevron a pagar quase US$ 10 bilhões por danos ambientais, em 2011, foi corrompida por “suborno, coerção e fraude”, o remarkable Tribunal de Justiça brasileiro negou o pedido para homologar a sentença equatoriana.

Em 2014, um tribunal federal determinou que um advogado norte-americano fabricou provas, subornou funcionários judiciais e intimidou juízes como parte de uma ação judicial no Equador contra uma companhia petrolífera dos Estados Unidos.

A liberdade de imprensa está sob ataque em um âmbito world-wide. Jornalistas estão enfrentando cada vez mais intimidações, prisões e até a morte nas mãos de governos controladores e corruptos, militantes religiosos e loveráticos como o Estado Islâmico, além de outros que procuram sufocar a verdade.

ABC Worldwide - THALÍA FLORES En apenas cinco días, la mayoría oficialista de la Legislatura pasó de negar una resolución propuesta por la oposición para que la Asamblea Nacional pida información sobre el caso Odebrecht, a designar una comisión parlamentaria que vaya a Brasil y Estados Unidos para recabar más datos.

Promotores federais devem considerar acusações criminais contra o advogado que processou a Chevron por suposta contaminação da Amazônia equatoriana após dois tribunais decidirem que tudo foi uma fraude, segundo um advogado de interesse público.

La alta comisionada adjunta para los derechos humanos, Kate Gilmore, manifestó hoy que en Ecuador "hay signos de contracción de derechos y del alejamiento de la implementacion" de la Constitución.

Provas esmagadoras de corrupção têm incentivado muitos dos antigos aliados de Steven Donziger em todo o mundo a abandonar sua ação judicial fraudulenta contra a Chevron Company no Equador.

O atraso na apuração dos votos das eleições presidenciais no Equador, cujo resultado só deve ser conhecido na próxima quinta-feira (23), instaurou um clima de incerteza no país e provocou críticas do candidato opositor Guillermo Lasso.

A jornalista e ativista franco-brasileira Manuela Picq, que se livrou de ser expulsa do Equador após ter...

Para que você possa acessar sua conta de qualquer smartphone, precisamos armazenar suas informações cadastrais em nossa base de dados.

A oposição foi às urnas ontem no Equador temendo irregularidades na apuração em favor do candidato do governo, Lenín Moreno.

As denúncias são click here diárias. As operações da Petroecuador são estudadas com lupa por parte de diversos setores. O governo acusa o ex-ministro e ex-gerente da empresa, Carlos Pareja Yannuzzelli, de ser parte de uma rede de corrupção que afetou projetos.

A segunda noite é menos tensa que a primeira, mas não menos estressante. É apenas uma questão de tempo até que os efeitos das emendas constitucionais - na verdade, reformas - aprovadas no Equador no dia 3 de dezembro passado comecem a ser sentidas.

Tanto Lenín Moreno quanto Guillermo Lasso têm posição menos antagônica em relação a meios de comunicação que o presidente, que processou e multou jornais

Report this page